C-02 Lote 16 Loja 02

Taguatinga - Brasilia - DF

(61) 3201-8101

Informações

(61) 98608-8830

Tire suas dúvidas

Sobre a Olímpica
Academia de Lutas

Quem somos

Com mais de 25 anos de existência a Academia Olímpica foi fundada pelo Mestre Jorge Gonçalves e atualmente sob o comando do Mestre Alysson Vicuña – Faixa Preta 5° dan tem como especialidade o ensino do Taekwondo para crianças e adultos, promovendo os princípios e a cultura marcial coreana para atletas e praticantes que buscam aperfeiçoar suas técnicas como competidor ou simplesmente para praticantes em busca de saúde e boa forma, contudo não abrimos mão de repassar os princípios da arte marcial no seu conceito mais tradicional.

A academia acolheu e acolhe atletas de alto nível. Como exemplos temos o atleta Ibi Aires que sagrou-se campeão Panamericano de 2006, dentre outras conquistas, o atleta Igor Clemente, membro da Seleção Brasileira 2015 categoria Cadetes e classificado para o Campeonato Mundial Cadetes realizado em Moju na Coréia do Sul e o atleta Leonardo Vasconcelos que ainda compete atualmente e se sagrou Bicampeão Brasileiro em 2018.

Nossa academia vem se expandindo com o passar dos anos e com isso agregando diversas modalidades para os mais variados públicos. Hoje, além do Taekwondo, contamos com professores gabaritados nas modalidades de Muay Thai, Krav Maga, Kung Fu, Taefitness, Condicionamento Marcial e Jiu-Jitsu.

Prezamos pelo princípio básico de toda modalidade marcial que é o auto controle do atleta, conscientizando nossos alunos de que são uma arma letal que só poderá ser usada em momentos de ameaça à sua integridade física.

 

Missão

Contribuir com a formação pessoal e o desenvolvimento do caráter de nossos atletas por meio do Taekwondo Marcial e Desportivo.

Visão

Ser referência como centro de excelência em artes marciais, reconhecida como indutora de cidadania atraves do Taekwondo em prol de um mundo mais pacífico.

 

Valores

Valorizamos pessoas, Respeito à Familia, Respeito ao próximo, Ética e transparência, Qualidade e melhoria contínua dos serviços, Satisfação dos clientes, Tradição e bons costumes, Incentivo e reconhecimento ao desenvolvimento individual